“É um momento importante de decisão de quem irá conduzir Guarantã do Norte pelos próximos 4 anos e nós entendemos que a população entendeu que teria que ser mudado e nós respeitamos esta posição. Nós queremos agradecer as pessoas que nos apoiaram pelos mais de 5 mil votos, os que entenderam nossas propostas, nossa vontade de administrar Guarantã de uma forma diferente, mas a maioria da população entendeu que não era mais momento nosso .
Queremos agradecer a todos que se dedicaram a nossa campanha os que acreditaram nas nossas propostas ao Governador e aos deputados que nos deram apoio.
E dizer que é uma pena ter que interromper um processo de crescimento que Guarantã vem vivendo, e de certa forma o prejuízo é muito grande para o nosso município, mas nós entendemos que devemos respeitar a vontade da população que é a vontade democrática do voto, isso nós entendemos perfeitamente e agora, é desejar que tudo de certo para a próxima prefeita e torcer para que de continuidade aos projetos que estão em andamento.
Os projetos que estão em andamento não vão parar agora e, se não concluir até o final do ano terá que ser dado continuidade pois não podemos perder esse trabalho todo que demos inicio, a população não pode ser prejudicada por causa destas mudanças;
As obras do Cidade Nova e do Treze de Maio são obras garantidas pois são recursos do PAC a obra não pode parar.”
Quando indagado do que vai fazer quando entregar a prefeitura, o Prefeito respondeu:
“A partir do ano que vem volto a minha vida normal que é a atividades pecuaristas ,minha loja e outras atividades que temos aqui na cidade. Pois não foi eu quem perdi e sim a população.
E desejo sucesso para a nova equipe que entra na prefeitura a partir de janeiro e que a cidade siga em paz e que todos sigam o seus caminhos.”
Encerrando assim seu primeiro pronunciamento após as eleições 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário